sábado, 2 de abril de 2011

atroso do betim life 2

comprei  um apartamento da construtora tenda ,que era pra ser entregue dia 30/11/2009 ate hoje dia  02/04/2011  nada   ja fis de tudo e nada  .Sou casado tenho 2 filhos  e comprei o apartamento para ter mais espaço  ,porque moro numa casa  de 1 quarto  os meus moveis estao todos embolados .Tenda  favor  cumprir com o contrato eu cumprir com todas as minhas obrigaçoes  favor faser o mesmo . residencial betim life2  Av nova york  106 imbiruçu  betim mg .

Um comentário:

  1. Olá, peço licença pelo comunicado, meu nome é Maurício, www.dggradvogados.com.br, aqui, temos propostas várias Ações Judiciais neste âmbito, qual seja, em desfavor das construtoras por atraso na entrega do imóvel, agente normalmente consegue uma liminar, ordenando que a construtora lhe pague o seu aluguel até que haja a efetiva entrega do imóvel, além disso, tem juízes que também deferem o pagamento mensal de multa de 0.5% à 2,0% do valor do contrato por mês de atraso, até a entrega efetiva. A título de informação, eu posso lhe passar o número de um processo que recentemente ganhamos aqui em BH, o número é 0024082301334, vc consulta no www.tjmg.jus.br, lá vc perceberá como funciona uma Ação Judicial. Lá, a Ação foi distribuída em desfavor da MRV. Estamos à sua disposição, fique à vontade para maiores informações. Obrigado.
    Maurício – 91381341 mauriciodlopes@bol.com.br

    ResponderExcluir